segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

:: Viamão Tv - 31.12.2007 ::


www.viamao.tv.br

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

:: Divulgação: Programa do Kadu de 31.12.07 ::


O Programa do Kadú que irá ao ar no dia 31.12.2007, terá como convidado Carlos Augusto Lopes, mais conhecido como Guto dos pedágios.

Será abordado assuntos sobre a emancipação de algumas regiões de Viamão, bem como assuntos referentes ao pedágio, o convidado contará um pouco de sua história e o movimento dos pedágios, dando esclarecimentos sobre a questão do cidadão viamonense em relação ao pedágio e as reinvindicações da comunidade de Águas Claras.

O Programa vai ao ar dia 31.12.2007 pelo Canal 06 da NET, às 13h e 50min, não deixe de assistir.

No dia 02.01.2008 o vídeo estará disponível no blog da ViamãoTv e no blog do Kadú.

Contatos da Produção para sugestão de pauta, comentários ou críticas:

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

:: ViamãoTv - 24.12.07 ::


www.viamao.tv.br

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

:: Divulgação: Programa do Kadu de 24.12.07 ::


O Programa do Kadú que irá ao ar no dia 24.12.2007, terá como convidado o Tadeu Vaz, Presidente da Liga de Futebol Amador de Viamão (LIFUVIA).

Será abordado assuntos sobre o futebol amador no município, bem como assuntos referentes ao campeonato que foi encerrado na semana passada, e curiosidades diversas envolvendo a Liga e o futebol da cidade.

Contatos da Produção para sugestão de pauta:

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

:: Estréia o Programa do Kadú ::

Estreiou o Programa do Kadú, na ViamãoTV do Canal 6 da Net. Ainda é um Programa piloto e a duração é de dez minutos, o Programa não tem tendência é um espaço da comunidade.

O objetivo principal é focar a cidade de Viamão no todo, mostrando seus problemas e as soluções possiveis de serem aplicadas, a dificuldade dos moradores nas mais diversas áreas. Também mostrar o que pensam os administradores para o futuro da cidade.

A apresentação inicia com a leitura de informes do município sobre assunto que seja notícia, e em seguida uma pequena apresentação do convidado, que aborda o que esta sendo comentado na cidade, na área que ele conhece.

O Programa é variado sempre focado na comunidade, com reportagens, entrevistas, denúncias e debates, são abordados vários temas: política, música, esporte, literatura, desenvolvimento, trabalho social e variedades, sempre com a opinião de um entrevistado da comunidade viamonense.

O Programa vai ao ar às segundas e sextas-feiras às 13h e 50min, sendo que na segunda é inédito. A partir do dia 20 de dezembro os vídeos estarão disponiveis no site www.viamao.tv, organizados por assunto.

Você pode ser nosso convidado, é só enviar um e-mail indicando qual assunto gostaria de abordar, depois é só aguardar a Produção fazer contato por e-mail, se existir interesse no assunto indicado.

Contatos para sugestão de pauta:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

:: Viamão Tv - 17.12.2007 ::




Programa exibido no dia 17 de dezembro na Viamão TV, canal 6 da Net/Sul, Programa do Kadú.
www.viamao.tv.br

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

:: Divulgação: Programa do Kadu de 17.12.07 ::

Estréia segunda-feira dia 17 de dezembro, as 13 horas, com reprise na sexta-feira, o Programa do Kadú na Viamão TV, Canal 6 da Net.

O Entrevistado do dia é João Garcia, Radialista e comentarista da Rádio Guaiba e Tv Record.

João Garcia é um ativista em ecologia e que participa de ações pró desenvolvimento sustentável de Itapuã, além de ter um Copa de Futsal com seu nome que vem acontecendo há 06 (seis) anos, na Florença, bairro de nosso município.

Contatos para sugestões e pauta para o Programa, serão bem vindos no e-mail: viamaotv@gmail.com ou kadu@kadumidia.com.br.

Kadú Schwartzhaupt

www.kaduzopolis.com.br

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

:: Vinheta - ViamãoTv ::